Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gusti you notty boy - One shot +16

2 participantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

Gusti you notty boy - One shot +16 Empty Gusti you notty boy - One shot +16

Mensagem  kaulitzfairy Qua Ago 06, 2008 4:07 pm

A noite chegou e trouxe consigo uma brisa vinda do mar, um ar gelido, gusti muito querido ofereceu me a sua camisola, aceitei, pois estava apenas com uma camisola de alças, ele deliciava se com a visao dos meus mamilos duros, com o frio, mas o seu sentido de cavalheirismo falou mais alto e ofereceu me a sua camisola! Estavamos na varanda de casa, mas ja estava muito frio entrei para o quarto de gustav, ele seguiu me, encostei me a parede esperando que ele me desse algum tipo de sinal para que eu pudesse avançar, mas ele insistia em fazer se despercebido, continuei encostada á parede, mexendo o meu pircing do labio suavemente com a lingua, e enrolando o cabelo com os dedos, gustav levantou se , aproximou se de mim e pegou me pela cintura, puxando me para ele suavamente, e beijando me carinhosamente! O beijo foi o ponto de partida, era so isso que eu precisava para dar inicio ás brincadeiras, empurrei o para cima da cama sem do nem piedade, o romantismo tinha morrido por aquela noite, ele abriu me akeles olhinhos castanhos o mais k pode, mas sorriu maliciosamente, ok, ele estava a gostar, abri a minha mal e tirei de la umas algemas, e cuidadosamente algemei o a cama, liguei a musica e começei por me despir lentamente no meio de suas pernas, a medida k me despia ia me tocando, conseguia ver o pau de gusti levantando se magestosamente por debaixo dos calçoes, qd acabei o strip o canhao ja pulava de alegria, despi lhe os calçoes e começei a beijar lhe as pernas, xegando ao pau lambi e chupei vigorosamente, brinquei com o pircing da lingua em seu penis, ele delirou, larguei o pau e começei a subir, beijando lhe o peito e depois a boca, gentilmente sentei me em cima do pau, e começei a cavalga lo, enquanto o cavalgava arranhava lhe as costas, puxei lhe os cabelos e ele gritou e gemeu o mais alto k pode, tirei lhe as algemas e deixei k ele me agarra se, eu dançava sensualmente em cima do seu pau, e ele estava em extase, e eu estava a entrar em delirio com ele, ele pegou me firmemente ao colo, deixando seu pau sair de minha vagina, pegou nas baquetas e encostou me a parede ficando de costas para ele, percorreu o meu corpo com as baquetas arrepiando me, xegou ao rabo e deu me uma “baquetada”, penetrou me sem do, desta vez era ele que me cavalgava forte e feio, e como eu gostava disso, batia me com as baquetas enquanto me fodia, era assim que eu gostava! Finalmente atingimos o orgasmo, deixamo nos cair cada um para seu lado na cama, suados, cansados e muito felizes, esperando descansar apenas um pouco para voltar a acçao!
kaulitzfairy
kaulitzfairy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : Almada
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gusti you notty boy - One shot +16 Empty Re: Gusti you notty boy - One shot +16

Mensagem  gwen Dom Ago 24, 2008 1:57 am

Eu até já tinha lido e até já tinha comentado.
Mas não resisti a reler.
E não podia deixar de repetir que está lindo.
Devias mesmo escrever mais com o Gustav.

beijinhos maninha Gusti you notty boy - One shot +16 725515
gwen
gwen
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 55
Idade : 41
Localização : portugal
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos