Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade escondida - One shot

3 participantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

A verdade escondida - One shot Empty A verdade escondida - One shot

Mensagem  kaulitzfairy Ter Ago 12, 2008 12:09 am

L: Juno anda cá bébé! Queres ir á rua com a mamã?
J: ximmmm!
L: Vamos ao café, depois vamos passear um bocadinho e depois vamos ao parque andar de baloiço sim?
J: xim mamã anda ... anda!
G: Vao sair?
L: Sim mummy vamos passear um bocadinho, a esta hora já nao está tanto calor e posso levar o Juno á rua! Precisas de alguma coisa?
G: Nao, nao querida vai lá! Ate logo!
J: xauuu!
L: Tchuss
Fomos ao café, passeamos pelas ruelas de Hamburg e depois fomos até ao parque, Juno estava a crescer a olhos vistos, tinha apenas 2 anos, mas aparentava ter uns 3 anos e meio, era loirinho, olhos cor de mel e um reguila de primeira!
“ Foi neste parque há mais de 2 anos que tudo aconteceu ... daquela aventura que nao deveria ter acontecido ... ai Lizza deixa o passado em paz, nao remoas agora, nao vale a pena, ja passou ... sim ja passou, mas o Juno continua sem pai .... continua sem pai porque tu nunca lhe constaste ... obvio que nao contei ... nao queria que ele pensasse que eu queria algo mais dele ... algo mais tipo ser o pai do teu filho? Ui, realmente é um absurdo! Acorda pra vida Lizza ... eu estou bem como estou, nao preciso dele na minha vida, sempre que estivemos juntos ele fez questao de arruinar tudo ... podia ter sido diferente se ele soubesse que estavas gravida ... nao, nao podia, seria exactamente o mesmo ... ok ok, entao fica la ai amuadinha, andas a 3 anos a pensar no assunto e nunca decides nada apenas ficas a bater na mesma tecla ... ai vai po caralh*!”
Andava numa luta interior com a minha consciencia havia 3 anos! Quando eu tinha 16 anos, andava envolvida com um rapaz ... Um daqueles que apenas queria uma coisa, o mesmo que eu, sexo, encontravamo nos muitas vezes, davamo nos muito bem porque sabiamos o que ambos queriamos e nao tinhamos problemas com isso, numa bela noite completamente bebedos, fomos para o parque infantil e tivemos relaçoes, sem protecçao, sim eu sei que foi uma idiotce tremenda, mas aconteceu, ainda nos encontramos mais algumas vezes, mas depressa começei a ter enjoos e a perceber que algo estava mal ... fui ao médico, descobri que estava gravida, o meu mundo desmoronou-se, estava gravida dele? Nao podia ser, mas sim era verdade, nunca mais o vi desde aí, decidi assumir o bebe sozinha, ele ía pensar que eu tinha feito de propósito, que eu era mais uma que apenas estava interessada na sua fama e no seu dinheiro ... mas nao, eu nao sou nada disso! Hoje tenho 19 anos, cresci, mas continuo a pensar naquela noite e se deveria ou nao ter lhe contado ... Juno é a cara do pai, é igualzinho a ele quando era mais novo!
Nessa mesma tarde estavamos nós a ir para casa quando encontrei uns amigos no café e me chamaram, fui me sentar com eles, Juno estava a brincar com Marie, filha duns amigos com 12 anos, e com o cao, alguem foi contra ele e o derrubou, ele começou a xorar por mim, e eu depressa fui a correr para ele!
L: pronto ja passou amor, va nao foi nada! Ó seu idiota ... voce nao viu a criança?
Ainda nem tinha olhado para a cara da pessoa que tinha chocado contra ele, assim que ele acalmou levantei me e encarei a pessoa ...
B: Lizza?!
L: bill? Oh ola ... como estas? Marie leva o Juno para a mesa se faz favor ...
M: ta bem tia!
B: eu estou bem e tu como estas? Já nao te via á uns 3 anos ...
L: eu tb estou bem ... sim mais ou menos á 3 anos ...
B: o bebe é teu?
L: erm ... sim é? Parecido comigo nao é?
B: hum, so na cor dos olhos, ele faz me lembrar alguem, mesmo muito ... humm, deixa la ... tas diferente rapariga! Oh nem me lembrei ... Tom ...Tom anda ca, ve quem eu encontrei!
Oh nao .... eu nao acredito, ele nao pode ver o juno ...
T: kié bill, fdx mt tu gostas de andar aos gritos por mim no meio da rua ...
B: olha quem eu encontrei!
L: ola Tom ...
T: Lizza?! Oh anda ca miuda ... que saudades! Fogo, nunca mais soube nada de ti! Deixa me olhar para ti ... continuas linda como sempre!
B: sabes que a Lizza ja é mae Tom? De um lindo menino ... olha ele ali!
Tom olhou para o miudo e soube, tenho a certeza que soube ... ele ficou estático no mesmo sitio de boca aberta a olha lo ao longe!
T: bem foi um prazer rever te, mas nos temos que ir!
B: entao ^Tom?
T: o Saki esta a nossa espera Bill vem ...
L: sim eu tb tenho que ir embora, foi bom ver vos! Beijos
Peguei no Juno e vim a correr para casa, ele nao podia saber, nao podia ... fiquei descansada o resto do dia, fingindo que aquilo nao se tinha passado ...

Bill und Tom

B: entao meu? Tu passas te? Nao te percebo, antes gostavas muito dela ... porque é que reagiste assim?!
T: o filho dela nao te fez lembrar ninguem?
B: epah fez, mas nao me consigo lembrar quem ..
Tom procurou qualquer coisa numas caixas velhas, e acabou por tirar uma fotografia deles quando eram pequenos!
T: faz te lembrar esses dois?
B: oh gott... é igualzinho ... Tom ... o miudo é teu filho?
T: só pode bill ... mas porque é que ela nao me disse? Fdx so me faltava mesmo isto ... vou a casa dela, tenho que saber ...
B: sim Tom é melhor!

Estava eu aa ver os desenhos animados com juno quando alguem toca a campainha!
L: ja venho filhote, fica ai sossegadinho!
Abri a porta e deparei me com quem menos esperava ...
L: tom?! Que estas aqui a fazer?
T: eu sei Li, descobri tudo ...
L: sabes o que tom? E descobriste o que?
T: o miudo é meu filho ...
L: desculpa?!
T: sim ... ele é meu filho nao é?
L: tas a delirar Tom, so pode ...
Ele dirigiu se a cozinha, fui atras dele
L: Tom para ... pára ja te disse!
T: nao enquanto nao souber ...
Foi a correr para a sala onde ele estava sossegadinho, ajoelhou se em frente a ele, olhou o e deramou uma lagrima pegando lhe na mao!
T: porque é que nao me disses te? Eu sei que nao era a coisa mais responsavel do mundo mas fdx Lizza ... nos davamo nos tao bem ... porque?
L: oh Tom ...
Ja eu chorava tambem ...
L: desculpa, mas eu pensava que tu ias dizer que tinha sido de proposito que eu so queria fama e dinheiro, que me tinha aproveitado de ti ... e era mentira, entao decidi faze lo sozinha e nunca te dizer ...
T: axas que eu ía pensar isso de ti Lizza? Nunca ... eu sempre gostei de ti, de maneira diferente, sempre tivemos uma ligaçao especial, devias ter me dito eu ter te ía ajudado ... ele é tao lindo, é parecido comigo ja viste?
L: sim eu sei ... desde que nasceu!
T: oh ... fogo Lizza devias te rme dito, nao precisavas de ter passado por tudo sozinha ... a partir de hoje eu quero fazer parte da vida dele, da vossa vida sim?
L: sim claro ... és pai dele, tens todo o direito disso ...
T: quem diria? Eu, Tom Kaulitz pai e feliz por isso!
J: mamã? Quem é?
L: é o teu papá bebe!
J: papá! Beijinhu!

*Fim*
kaulitzfairy
kaulitzfairy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : Almada
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade escondida - One shot Empty Re: A verdade escondida - One shot

Mensagem  Lóide Ter Ago 12, 2008 1:28 am

ohhh Isa...

Oh pah...diz-me que não me fizeste isto, por favor!!!

Tá tao mas tao cutxi cutxi a história... I love you

Agora estou aqui com um sorriso estupido e meloso na cara A verdade escondida - One shot 269867

Gostei mesmo linda...

Tens de escrever mais coisas lindas destas para eu ler sim?? Please?? A verdade escondida - One shot 913485

Mais uma vez, ADOREI...

Beijos
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade escondida - One shot Empty Re: A verdade escondida - One shot

Mensagem  Carina Alexandra Sáb Ago 16, 2008 3:13 am

tá tão gita adorei!
Carina Alexandra
Carina Alexandra

Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Localização : Bx Banheira
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade escondida - One shot Empty Re: A verdade escondida - One shot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos