Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu sonho!

Ir para baixo

O meu sonho! Empty O meu sonho!

Mensagem  Carina Alexandra Sáb Mar 07, 2009 11:22 pm

eu um dia sonhei que estava com uma rapariga (não sei quem é essa rapariga, mas parece que já nos conhecia-mos à bué time) estava muito bem a falar com ela quando derrepente ela recebe um telefonema de alguém e quando ela terminou o telefonema ela disse:
- não te importas de ir comigo a um sitio?
e eu disse:
- não me importo
e então eu fui com ela, quando chegámos ela disse:
- Carina prometes-me que não vais contar a ninguém aquilo que tu vais ver agora e nem vais gritar que nem uma histérica
- Sim prometo
entrámos num armazém abandonado e dirigimos às escadas quando derrepente eu vejo o Bill e o Tom, ela dirigiu-se para o Tom e deu-lhe um beijo na boca dele, eu fiquei que nem uma estátua a olhar para onde eles estavam ela perguntou o que se passa e eu disse:
- eu não acredito que estou a ver o Bill e o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel
- anda sentar ao pé deles
- OK
sentei-me o pé deles e conhecemo-nos melhor e eu vi que afinal o Tom não era aquele mulherengo que toda a gente pensava e então desde esse dia fomos ter com eles ao armazém até que um dia o Bill queria falar comigo e ele disse:
- Carina eu quero fazer-te uma pergunta?
- diz!
- bem...como é que eu vou te dizer isto?
- diz rapaz já estás a deixar-me preocupada!
- OK! Carina queres namorar comigo?
eu não fiz mais nada dei-lhe um grande beijo! a rapariga e o Tom viram aquela cena e ficaram felizes. namorámos durante 2 anos até que o Bill e o Tom decidiram pedir-nos em casamento e nós aceitámos, 9 meses depois do casamento nasceram dois bebés, a Lara (nome da rapariga) teve um rapaz e deu-lhe o nome de Tom Júnior e eu tive uma menina que dei o nome de Alexia.

e prontos este foi o sonho que eu tive!
Carina Alexandra
Carina Alexandra

Número de Mensagens : 23
Idade : 33
Localização : Bx Banheira
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos