Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um sonho (quase) perfeito

2 participantes

Ir para baixo

um sonho (quase) perfeito Empty um sonho (quase) perfeito

Mensagem  rockstatic Dom Set 07, 2008 4:38 am

Eu só lembro algumas partes do sonhos, então, lá vai:

Eu me produzi toda e fui sair pra uma festa, quando eu chego lá eu começo a dançar e a ficar toda doida ("novidade") quando eu esbarrei em alguém. Quem era? TOM KAULITZ *mamamia* em carne, osso, lindos lábios e em sonho! Ele sorriu pra mim e aí eu não lembro o que aconteceu depois só lembro que nós fomos pro carro dele em rua deserta aí foi-se virgindade embora... Foi quando eu acordei por uns 4 segundos e voltei a dormir, e de cara a sonhar de novo. Eu estava muito triste, esse sonho foi passado em Paris, eu estava chorando sentada em uma ponte perto da torre Eiffel, estava chovendo muito mesmo. Do nada eu ouvi passos e depois alguém sentou do meu lado, quem era quase que again? BILL KAULITZ *gatomia* Ele perguntou o porquê de eu estar chorando, mas eu acabei ignorando ele e levantando. Eu comecei a andar de baixo da chuva e ele foi atrás, pegou no meu braço e perguntou de novo e então eu cai no chão e comecei a chorar mais ainda. Foi quando ele me levantou e me convidou para tomar um café, na cafeteria eu contei toda a minha vida pra ele (ele tava tão nindinhu bebendo café gente!!!) até que chegou na parte mais triste da minha vida (a história que eu contei a ele da minha vida é verdade) eu sai da cafeteria correndo e chorando. Ele foi atrás gritando meu nome: Raquel, Raquel!! (a voz dele falando meu nome é tão linda!) Eu fugi dele e voltei para a ponte quando algumas horas depois lá estava ele andando em minha direção, foi aí que ele se declarou dizendo que me amava de verdade e que era pra sempre. Foi então que ele me beijou de baixo de chuva depois de uma perfeita declaração. Em seguida eu sonho que meu irmão empurra o Bill pra gritar comigo: Raquel dá pra acordar?! E quando eu acordo tá o meu irmão gritando: Garota você vai perder a escola!!!!

Eu nunca consigo ser feliz! Sad
rockstatic
rockstatic

Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 07/09/2008

http://thonline.bloguedemusica.com

Ir para o topo Ir para baixo

um sonho (quase) perfeito Empty Re: um sonho (quase) perfeito

Mensagem  B.Schafer Qua Set 10, 2008 12:17 pm

ahahah e' sempre assim! Sonhas coisas eroticas com o tom e de seguida com lamexice do Bill Razz
Depois ha sempre um desgraçado que nos acorda aos empurroes Like a Star @ heaven

B.Schafer

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Azb
Data de inscrição : 04/09/2008

http://xaninhah-fofinhah.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos