Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gustav - Nothing else matters

2 participantes

Ir para baixo

Gustav - Nothing else matters Empty Gustav - Nothing else matters

Mensagem  Sofia Qua Ago 06, 2008 8:11 pm

Bem, este também foi dos primeiros, mas como é com a música que é, gosto mais deste do que do outro Embarassed

Tenho de ver se volto a fazer um vídeo só com o nosso Gusti!

Sofia
Sofia

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : Almada
Data de inscrição : 06/08/2008

https://www.youtube.com/user/SofyBeth

Ir para o topo Ir para baixo

Gustav - Nothing else matters Empty Re: Gustav - Nothing else matters

Mensagem  Lóide Qua Ago 06, 2008 8:55 pm

Aiimm....Ai coisa boa....Ai video lindo...Ahhhhhhhhhhhhhhh...

Uff...Uff..Controla-te Lóide, controla-te...

Ok, não consigo...

Estou em fase de completo orgasmeio...Não dá mesmo para controlar..

AHHHHHHHHHHHHHH...AHHHHHHHHHHHHHHHHH...AHHHHHHHHHHHHH

Só de olhar para este video...Oh meu deus do céu...Fico logo toda K.O. Gustav - Nothing else matters 432156 Gustav - Nothing else matters 840469 Gustav - Nothing else matters 787928

Oh pah, tens de ver se fazes mais um videozinho do Baby Gusti...Tipo em especial homenagem á nossa Baby Sara..Laughing

Beijos
Adoro-te

P.S.- Também tens de ver é se fazes um videozinho do Hot Georg...(Que cú, meu deus do céu!!! Gustav - Nothing else matters 432156 Até fico doente só de olhar...Começo logo a Gustav - Nothing else matters 931993 )...Esse, por exemplo, já podia ser aqui em homenagem á querida sobrinha Lóidinha (que é uma melga e que "obriga" a titia Sofia a vir aqui postar os videos dela)...E ahhh, claro...Em homenagem á cutxi cutxi Muchizinha!!!...A sério que nós não nos iamos queixar...Absolutamente nada...Laughing
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gustav - Nothing else matters Empty Re: Gustav - Nothing else matters

Mensagem  Sofia Qua Ago 06, 2008 9:02 pm

Lóide escreveu:
P.S.- Também tens de ver é se fazes um videozinho do Hot Georg...(Que cú, meu deus do céu!!! Gustav - Nothing else matters 432156 Até fico doente só de olhar...Começo logo a Gustav - Nothing else matters 931993 )...Esse, por exemplo, já podia ser aqui em homenagem á querida sobrinha Lóidinha (que é uma melga e que "obriga" a titia Sofia a vir aqui postar os videos dela)...E ahhh, claro...Em homenagem á cutxi cutxi Muchizinha!!!...A sério que nós não nos iamos queixar...Absolutamente nada...Laughing

Já ando há MUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo a pensar em fazer um do nosso G. Aliás, desde que fiz este do Gustav xD

Tenho de ver se a inspiração me bate para o fazer, e depois é claro que o dedico às minhas sobrinhas mai lindas Cool
Sofia
Sofia

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : Almada
Data de inscrição : 06/08/2008

https://www.youtube.com/user/SofyBeth

Ir para o topo Ir para baixo

Gustav - Nothing else matters Empty Re: Gustav - Nothing else matters

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos