Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bad Boy...

2 participantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

Bad Boy... Empty Bad Boy...

Mensagem  Lóide Seg Jul 28, 2008 4:17 am

OI pessoal...
Mais uma One Shot que vos deixo...

Espero que gostem...

E que desta vez comentem...

Porque eu vou desistir de vos pedir que o façam...Começo a ficar farta...por isso façam o que vos der na real gana...eu vou continuar a escrever porque gosto de o fazer....e ha quem me incentive a isso...Quem quiser comentar que comente...quem nao quiser paciencia...


Deixo-vos o link de um video para poderem ouvir a musica que usei no fim da one shot


Link



*****************************************************************************************************

- A sério, Tom…Não insistas!...Não vale a pena…Já muita água correu depois de tudo aquilo…O nosso tempo já passou…A vida continua! Isso foi algo que tive de aprender ás minhas próprias custas…O tempo não pára, Tom!...E principalmente, o tempo não volta atrás…por muito que a gente queira….

- Mas Mary….

- Mas nada…Tu sabes o quanto me magoas-te…Eu sei que tens noção disso…Tu foste a primeira pessoa a quem eu me consegui entregar verdadeiramente…Antes, eu era como tu…Éramos iguais…As duas faces da mesma moeda…Mas depois tu apareceste na minha vida…Fizeste-me mudar…E fizeste-me acreditar que ambos tínhamos mudado…Então, achei que era seguro arriscar…Apostei todas as minhas fichas em ti e numa relação contigo…E ganhei…Ganhei dor, ganhei mágoa, ganhei desilusão…Ah, e já me esquecia….Ganhei um belo par de enfeites para a testa…

- Mary, por favor...Deixa-me explicar…Tenta entender…As coisas não foram bem assim…

- Não foram bem assim???...Então foram como???...Podes explicar-me???...Fizeste-me promessas…Encheste-me de esperanças…Mas se existia algo acerca do qual eu nunca tive ilusões era o tempo que irias ter para mim…Eu sabia que, por mais que tentasses, nunca irias ter todo o tempo do mundo para me oferecer…E, por isso, nunca te exigi nada…Mas mesmo assim, de um dia para o outro, do pouco tempo que tinhas, pelos vistos, passas-te a ter rigorosamente nenhum…Tu desapareces-te, quase sem deixar rasto…Só sabia se ainda estavas vivo ou não porque, feliz ou infelizmente, passavas a vida a aparecer na TV e em revistas…Assim do nada, deixou de haver chamadas, deixou de haver e-mail’s, deixou de haver sequer uma mísera mensagem, por mais pequena que fosse…Não me deste uma única explicação, não me deste uma única razão para me estares a fazer aquilo…O que raio tinha sido feito, naquela altura, de todo esse amor que vieste agora dizer que ainda sentes por mim???...

- Eu estava confuso…Não sabia o que fazer com tudo o que estava a sentir…Era um sentimento demasiado forte!...Tão forte que quase me custava a suportar!...Eu nunca me tinha sentido assim…Estava completamente á deriva naquele meu mar de emoções…E, quando fui obrigado a afastar-me de ti, comecei a sentir-me perdido…Agir como agi foi a minha maneira de tentar lidar com toda aquela situação…

- Ai, tão lindo!...Essas foram profundas, hã???...Que telenovela mexicana é que andaste a ver ?...Olha lá, Tom…Pensas mesmo que é com meia dúzia de palavras bonitas que eu volto a cair nessa?...No way!!!...Com que então o menino estava á deriva, perdido???...Ah, pronto…Assim está explicado…Aquelas gajas todas que andaste a comer entretanto tinham ascendência de mapa e bússola, está visto…Só pode ter sido isso, não é Tom…?

- Porque é que estás a ser tão dura comigo, Mary?

- Eu? A ser dura?...Se achas que isto é duro, então não sabes o que realmente o é…Duro foi ter que enfrentar a realidade da vida de uma hora para a outra, sem aviso prévio, quando tu resolveste deitar por terra o sonho no qual me tinha habituado a viver…Duro foi ter que assumir para mim mesma que a pessoa que eu amava e que eu julgara que me amava também, no fim de contas não passava de um menino mimado, que brinca com a vida das pessoas a seu belo prazer…Que as usa para depois as deitar fora, como se fossem descartáveis…Que não se importou com o facto de me estar a magoar ou não, desde que a sua confusão passasse…

- Não digas isso, Mary…Por favor…Faz parecer que não me importo contigo…Faz parecer que sou um monstro…Frio e calculista…E não sou…Desde ti que o deixei de ser…

- Podes ter deixado de o ser…Mas isso não altera o facto de que me destruíste a vida…Por uns tempos, foi isso que a minha vida foi…A ruína…Completamente destruída…Nunca me deixei ir abaixo por nada, nem por ninguém…E fui-o por ti…Se soubesses como me senti pequena e insignificante naquela altura!...E como tive nojo de mim própria e do meu estado, quando finalmente fui capaz de começar a pensar com clareza!!!... A vida, com a tua ajuda, encarregou-se de me mostrar que nunca, mas nunca mesmo, sob hipótese alguma, podemos ficar dependentes doutra pessoa…Isso apenas nos faz perder a nossa identidade…E aos poucos, vamos deixando de viver…

- Eu…eu…eu nem sei o que dizer…

- Não digas nada, Tom…Não precisas de o fazer…Limita-te a escutar…E a interiorizar tudo aquilo que te disse antes…Entre nós, já não vai dar…Por mais que ambos o quiséssemos…O que aconteceu desgastou a nossa relação ao máximo…O melhor é mantermo-nos afastados…Ou corremos o risco de, desta vez, sairmos ambos magoados…Eu aprendi a viver sem ti…Aprendi a não precisar de ti…E, com o passar do tempo, comecei a conseguir ver tudo o que passei contigo como um mais um degrau na íngreme escada da vida…Tu foste um desafio que eu tive que enfrentar para que pudesse crescer como pessoa…E por mais que o queiras negar, dizendo que me amas, sei que não passo de um desafio também para ti…Tu sempre pensaste que terias a teus pés quantas raparigas quisesses…Podias fazer delas tudo o que quisesses e que, mesmo assim, bastava estalares os dedos e elas voltavam para ti como cachorrinhos amestrados…Agora que estás a ver com os teus próprios olhos que nem tudo o que tomavas por certo o é realmente, estás empenhado em venceres o desafio de me conquistares de novo…Nada mais que isso…

- Podemos, ao menos, ser amigos???

- Amigos, Tom?...Acho que não…Porque sabes…A vida avança…As pessoas mudam… E penso que aguentaria tudo, menos ficar apenas tua amiga…Porque continuam a existir coisas que permanecem imutáveis e para sempre, algures dentro de nós…

Levantei-me lentamente da cadeira onde havia estado sentada, olhando-o nos olhos…Passei-lhe a mão pelo rosto e apenas lhe disse:

- Vive, Tom…Vive ao máximo…E acima de tudo…Sê feliz!!!

Dirigi-me para o palco daquele pequeno bar onde trabalhava…It’s show time…Estava na hora de fazer aquilo que me pagavam para fazer: Cantar...Subi ao palco, peguei no microfone e falei em voz calma para o público…

- Esta noite, gostava de começar por interpretar uma música que foi escrita por mim num dos momentos mais decisivos da minha vida…Dedico-a a uma pessoa, que á sua própria maneira, me é muito especial…Apesar de tudo, vou trazer-te sempre no meu coração… E esta foi a minha maneira de tentar lidar com as coisas:

Remember the feelings, remember the day
My stone heart was breaking
My love ran away
These moments I knew I would be someone else
My love turned around and I felt

Be my bad boy, be my man
Be my week-end lover
But don't be my friend
You can be my bad boy
But understand
That I don't need you in my life again

Won't you be my bad boy, be my man
Be my weekend lover
But don't be my friend
You can be my bad boy
But understand
That I don't need you again
No I don't need you again

You once made this promise
To stay by my side
But after some time you just pushed aside
You never thought that a girl could be strong
Now I show you how to go on

Be my bad boy, be my man
Be my week-end lover
But don't be my friend
You can be my bad boy
But understand
That I don't need you in my life again

Won't you be my bad boy, be my man
Be my week-end lover
But don't be my friend
You can be my bad boy
But understand
That I don't need you again
No I don't need you again


******************************************************************************************************
Espero que tenham gostado....

Beijos...
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy... Empty Re: Bad Boy...

Mensagem  SaraInes Seg Ago 04, 2008 2:55 am

LÓIDE!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei mesmo!!! A Mary conseguiu ultrapassar a desilusão e ele ainda vem "ah perdoa-me". Cala-te pah! Mad

lambo-te**********
SaraInes
SaraInes

Número de Mensagens : 19
Localização : Porto
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos