Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hate that I love you...

2 participantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

Hate that I love you... Empty Hate that I love you...

Mensagem  Lóide Seg Jul 28, 2008 4:15 am

Oi pessoal...
Mais uma One Shot que escrevi...
Espero que gostem...
E please...se estão aqui e a leêm, deixem um comentariozinho...por mais pequenino que seja..nem que diga apenas "Eu li"...


Esta One Shot tem uma particularidade...Quase tudo o que está escrito são pensamentos das personagens...para tal, de modo a tornar-se mais simples de entenderem qual é a personagem que esta a ter aqueles pensamentos eu vou fazer o seguinte: Os pensamentos do Tom vão aparecer a azul...Os pensamentos de Bella vão aparecer a rosa...

Esta One Shot está assim pro lamechas...mas é que eu hoje acordei muito sentimental...lool...

Como já devm ter reparado a musica que eu usei é a "Hate that I love you" da Rihanna feat. Ne-Yo....

Deixo-vos o link do video para que possam ouvir ao mesmo tempo que lêem (se quiserem como é obvio)


Link







"Estávamos na aula de Matemática…Eu observava a Bella a resolver os exercícios no caderno…,Se ao menos eu não tivesse estragado tudo!!!...Se eu conseguisse parar com esta minha mania...Mas não…Tive de estragar tudo…Raios, odeio estar apaixonado!!!"




Yeaahh...




"Eu reparei que ele estava a olhar para mim…Por isso levantei os olhos do caderno e olhei para ele também...Sim…Ele tinha charme…Sim…Ele sabia tocar guitarra maravilhosamente bem… Mas… Mas…Mas se ao menos não estivesse sempre a estragar tudo!!! Não sabe, nem de perto nem de longe, como se comportar decentemente… O Bill bem que tenta por juízo naquela cabeça dura… Mas quê??? Entra por um ouvido e sai por outro…Ainda por cima aquelas rastas não me fascinam!!! Não dou importância às suas brincadeiras e piadas parvas!!! E aqueles olhos castanhos não são nada de especial!!! Resumindo… Ele simplesmente não me interessa!!! Estou fora…Ele pode beijar quem quiser que eu nem ligo!...Ahh…Está bem…Quem é que eu estou a tentar enganar?!?!?..."




hey... hey..

that's how much I love you

that's how much I need you



"E aquelas tentativas de me conquistar???...Eu sei que ele não me ama… Sou apenas mais uma…Como tantas outras que ele tem atrás dele…”

and I can't stand you

must everything you do

make me wanna smile?

and then I like you for a while

no...




"Se ao menos eu me conseguisse desculpar para com ela! Talvez ainda tivesse uma hipótese… Mas como???Como é que eu vou fazer isso? Depois de tudo o que lhe fiz, ela deve odiar-me…Se eu estivesse no lugar dela, odiar-me-ia a mim próprio! Ela já não me ama…! Provavelmente já me esqueceu...E aquele olhar que ela me está a lançar é numa de “Desiste Kaulitz, nunca vou ser tua!!!”…Como eu queria que ela fosse minha…Só minha...Talvez se...Não…E daí não sei…se lhe escrevesse uma carta?!?!?!...''

but you won't let me

you upset me girl and then you kiss my lips

all of a sudden I forget

that I was upset

can't remember what you did

but I hate it





"Durante a aula ele mandou-me uma carta, a tentar desculpar-se…Mas o que ele fez não tem desculpa!!! Deu-me esperanças naquela altura e eu, ingénua, caí…Fui atrás…Por causa disso queimei-me…E bastante…! Como eu odeio aquela tipinha por tê-lo beijado á minha frente! A aula acabou, eu rasguei a carta e deitei-a no lixo, bem á frente do nariz dele…. Se ele pensava que ia ser assim tão fácil, estava enganado…Muito enganado…Quando eu ia a caminho da biblioteca, reparei que ele me estava a seguir…Fiz de conta que nem sequer tinha reparado e sentei-me…Ele sentou-se á minha frente..."





you know exactly what to do

so that I can't stay mad at you

for too long

that's wrong




"Ela que não pensasse que eu ia deixar as coisas ficarem por ali…Ela podia até rasgar todas as cartas que ele lhe mandasse…Mas aquilo era só o inicio… Só tinha de mostrar que estava realmente arrependido...Que já não queria nenhuma outra...Só ela...Aquela história com a outra tipa não era nada...Ela só tinha querido fazer ciúmes ao namorado...Por isso, quando eu ia a passar, agarrou-me e beijou-me...Claro que, convenientemente, o namorado estava “sentado na primeira fila” a assistir a tudo..E o pior é que ela também não é lá grande amiga da Bella...Quer dizer...Passa o tempo todo a provocá-la…Reparou que ela também estava sentada lá perto e viu nisso a sua grande oportunidade...Mas a Bella não vai acreditar em mim…Esta pode até nem ter sido culpa minha (Lógico que foi culpa minha…Eu devia-a ter empurrado...Sei lá...Feito qualquer coisa...) mas mesmo assim…"




but I hate it




" Eu, realmente, odiava tudo naquele rapaz! Mas ele parecia arrependido...Não!..Não vou cair nessa outra vez...Mas ele…Ele parecia que nem dormia como deve ser há uns tempos...Estava com umas olheiras descomunais…Será que é por minha causa???...Não, óbvio que não…Provavelmente ficou acordado a noite toda a preparar alguma...Mais uma das suas partidinhas, que só serviam para pôr a escola toda em alvoroço...Mas…talvez o devesse tentar desculpar...Pelo menos ouvir a sua versão da história...Não que tenha de acreditar, obviamente...Mas pelo menos dar-lhe uma oportunidade...Bem...Não sei…Será que devo???..."




you know exactly how to touch

so that I don't wanna fuss and fight no more

said I despise that I adore you




"Ela ainda não me tinha mandado embora...Tinha-me deixado ficar ali...Era uma boa altura para me tentar explicar...Mas tinha de escolher bem as palavras que ia dizer...Senão ia perdê-la para sempre...E com isso eu não ia conseguir viver...Mas se ao menos eu conseguisse falar!!!... Tinha medo de dizer alguma coisa que estragasse ainda mais as coisas...Não ia conseguir conviver comigo mesmo se fizesse com que mais alguma lágrima se soltasse dos seus olhos...Aqueles olhos...Aqueles que nunca vou esquecer!...Eu não era assim antes de a conhecer…Era seguro de tudo o que dizia...Era dono do meu nariz…E nunca, nunca tinha deixado uma rapariga entrar assim na minha vida...Era o típico playboy de primeira...Mas logo na primeira vez que os nossos olhares se cruzaram soube que ela era única para mim…"


and I hate how much I love you boy

I can't stand how much I need you (I need you)

and I hate how much I love you boy

but I just can't let you go




"Ele parecia nervoso...Como se tivesse medo de alguma coisa...E dava para ver que ele estava arrependido...Até de longe dava para perceber isso...Odeio tanto amá-lo...Só perco o meu tempo com isso...Não me ajuda em nada…Nem nos estudos, nem com as amiga, nem nada!...Ohhh, que se dane…Vou dar-lhe uma oportunidade de se explicar...E deixei-o falar…Disse-me tudo o que lhe ia no coração…Foi a vez que o ouvi ser o mais sincero que pode haver…Mas acima de tudo, foi a vez em que senti-me, bem fundo no meu coração, a sinceridade nas palavras dele…Mas nem assim eu dava tréguas…"


and I hate that I love you so

and you completely know the power that you have

the only one that makes me laugh




"Agora ela já sabe…já sabe o quanto me doeu, e ainda dói, tê-la visto, naquele dia, virar-me as costas, com desprezo e ódio estampados no olhar, dizendo-me que estava tudo acabado…Agora ela já sabe o quanto significa para mim…Aquilo que sou capaz de fazer por ela…Mas seria isso o suficiente?..Seria isso o bastante para ela me desculpar???"



sad and it's not fair

how you take advantage of the fact that I...

love you beyond a reason why

and it just ain't right




"O que ele me confessara deixara-me completamente derretida...Mas ele sabia o poder que exercia sobre mim…E aproveitara-se disso logo desde o primeiro minuto…Ele sabia que bastava encontrar as palavras certas e que logo eu baixava a guarda…Mas ele parecia tão sincero…Estaria mesmo a sê-lo???...Era melhor deixá-lo continuar…"






and I hate how much I love you girl

I can't stand how much I need you

and I hate how much I love you girl




"Porque é que ela não cede???...É tão difícil suportar estar sem ela…Será que ela não entende que não a posso deixar ir???...Eu amo-a…Tanto…"





but I just can't let you go

but I hate that I love you so




"Quem é que eu estou a tentar enganar, fazendo-me passar por forte? Ele conhece-me bem....Tão bem…Nunca nenhuma pessoa me havia conhecido da maneira como ele conhecia... Ele sabe o que me faz rir…O que me faz chorar…Não que faça de propósito mas...Simplesmente era algo que acontecia…Sem ter sido planeado… Quem me dera, ás vezes, que eu fosse uma completa estranha para ele..."


one of these days maybe your magic won't affect me

and your kiss will make me weak

but no one in this world

knows me the way you know me

so you'll probably always have a spell on me...

yeahhh...

huuuu...

oh yeah



"Eu não suporto mais isto!!! Agarrei na mão dela…Queria levá-la para fora dali, para poder falar com ela… Mas não naquela biblioteca…Deixa-me nervoso…"

" Ele agarrou na minha mão…Eu decidi deixar-me guiar por ele… Se realmente se quiser explicar, eu vou com ele até ao fim do mundo..."



it's how much I love you (it's how much I need you)

it's how much I need you

it's how much I love you

it's how much I need you

and I hate that I love you

sooo...

and I hate how much I love you boy

I can't stand how much I need you

and I hate how much I love you boy

but I just can't let you go

and I hate that I love you so

and I hate that I love you so... sooo...





-Bella, desculpa-me…!!! Eu não queria…Não foi culpa minha..O que é que eu estou para aqui a dizer??? Claro que foi culpa minha!!! Eu devia ter ido atrás de ti naquela altura...A única coisa de que valeu esperar tanto tempo foram as noites mal dormidas, a comida que poupei lá em casa á minha mãe e as risadas que não dei das piadas do Bill, que tem tentado de tudo para me animar... Eu simplesmente não consigo viver sem ti…Amo-te tanto Bella...Faço tudo o que for preciso para te ter de volta…Tudo o que quiseres…


-Tudo o que eu quiser? - perguntou Bella

-Tudo o que quiseres…Para que voltes a ser minha....Só minha, meu lírio -respondeu

-Primeiro, vais deixar-me soltar-te essas rastas… -começou Bella - Depois vais ensinar-me a tocar guitarra…E nem penses que vou deixar de discutir contigo sobre todos os disparates e tramóias que tu aprontas! E também vou querer saber porque é que…

-Schuuu…- disse-lhe, colocando-lhe gentilmente um dedo sobre os lábios - Fazes essa lista depois…

“Aproximei-me dela…os nossos lábios tocaram-se e deram lugar a um beijo longo e apaixonado...Talvez aquilo fosse apenas o íncio…”


******************************************************************************************************
Espero que tenham gostado....
E comentem , se não for pedir muito....loool
Beijos
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hate that I love you... Empty Re: Hate that I love you...

Mensagem  SaraInes Seg Ago 04, 2008 3:03 am

Opah, tu sabes escrever man!!! Gostei da sincronização dos pensamentos e depois o final matou-me *vénia do panda*

lambo-te************
SaraInes
SaraInes

Número de Mensagens : 19
Localização : Porto
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos