Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Enquanto ainda estou aqui..."

2 participantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

"Enquanto ainda estou aqui..." Empty "Enquanto ainda estou aqui..."

Mensagem  Lóide Dom Jul 13, 2008 4:40 am

Enquanto ainda estou aqui...


"As lágrimas que hoje choro são lágrimas de sangue…São lágrimas sofridas…São lágrimas de mágoa…São lágrimas de alguém a quem já resta pouco tempo…

Mas, apesar de tudo, são lágrimas que deixo correr livremente pelo rosto, sem medo de as mostrar…São lágrimas que deixo que marquem as tuas páginas, como forma a mostrar ao mundo que posso até partir, mas nunca desaparecer…Deixo-as correr porque sei que são elas a prova de que tudo valeu a pena, de que até a meio a tanto sofrimento consegui encontrar a felicidade…Sim…Ele fez-me feliz...Tão feliz!

Naquele dia senti-me perdida, senti-me a desabar…A notícia desta doença, a percorrer-me as veias, destruiu-me os sonhos, destruiu-me as ilusões, destruiu-me as esperanças…

Corri o mais que pude…Só queria sair daquele consultório o mais depressa que o meu já enfraquecido corpo permitisse…Senti-me a sufocar…Senti-me deslocada…Tudo á minha volta me pareceu retirado da vida de um outro alguém…

Corri pelas ruas, sem destino ou direcção…Já não sentia o corpo, o coração agonizava dentro do meu peito…

Não olhei por onde ia…Apenas me deixei ser guiada pelo meu instinto…

E o instinto guiou-me…Guiou-me até ele…

Guiou-me até aquele que esteve sempre aqui para mim, que me apoiou sempre, que me continua a apoiar…Infelizmente, não o poderá fazer por muito mais tempo…

Mas naquele momento, não importava quem era, não importava que nome tinha…

Eu só queria sentir os seus braços à minha volta. Eu só queria sentir o que julgava ser ternura…Sabia-me tão bem ser embalada nos seus braços…Saber que tinha ao meu lado alguém que nunca me deixaria, que nunca me esqueceria, por muito difícil que fosse para ele…Por muito que lhe custasse e o magoasse ver-me a definhar, aos poucos, lentamente…

Fechava os olhos e era para mim a segurança que procurava, era o companheiro que eu buscava…Apenas tinha de o ter ao meu lado, para fechar os olhos e sentir, abraçada, o que julgava ser ternura…

Durante estes meses, foi tudo aquilo que procurei, tudo aquilo que precisava…

A ternura, a segurança e o carinho, tudo isto eu senti sempre que o olhei nos olhos…

Tenho medo de desviar o olhar para não ver que os minutos passam, que o tempo não pára e que depois disto o irei perder…Para sempre…

As lágrimas rolam pelo meu rosto, num misto de alegria e dor. Alegria pela ternura que sinto, vinda do seu olhar…; dor pela brevidade deste momento…

Se ao menos ele pudesse adivinhar o que se passa comigo enquanto me olha, com todo o seu carinho no olhar, sentado naquele cadeirão de hospital…!!!

Se ao menos soubesse o que significa para mim….!!!!

Mas talvez não o possa compreender!!!

Talvez não possa compreender que, para mim, ele não era ninguém e era tudo, ao mesmo tempo…Tornou-se no meu mundo…Na minha razão de viver, de me manter agarrada a esta vida, mesmo que presa por um fio…

Como pode compreender que para mim apenas contasse o abraço e não quem mo dava??? A carícia e não as mãos que me afagavam???

Não importa quem é…Nem a fama que tem…Muito menos tudo o que ganha...Apenas o significado que tem para mim importa…Porque quando fecho os olhos, ele é tudo o que não é a SOLIDÃO…

Solidão…Custa-me saber que é das últimas coisas que vou escrever…

O que julgáramos ser eterno, esfuma-se a cada segundo que passa…E por medo á solidão, tenta-se adiar o adeus…Porque depois, no fim, haverá sempre alguém que ficará só… E esse alguém será ele, quem menos merece…

Se algum dia leres isto Ge, apenas quero que saibas que não podias ser para mim mais do que o que foste,mais do que o que és e irás sempre continuar a ser…A minha força, a minha vida, o meu amor…

Quanto a ti, meu pequeno amigo de papel, só tenho a agradecer-te…Por teres estado sempre aqui, por deixares que enchesse as tuas páginas com os meus problemas e desilusões, com as minhas dúvidas e preocupações…

Esta será a última vez que a minha mão deslizará pelas tuas perfumadas páginas…

Mas lembra-te…Sempre que sentires uma leve brisa acariciar-te suavemente, sabe que sou eu… Pois por mais que a morte me queira roubar a este mundo, só o abandonarei verdadeiramente quando aquele que me completa se juntar novamente a mim…

Sinto-me tão cansada……Sem forças para mais nada…

Terei saudades…Saudades demais...Dos dois…

Lilian Breish, 31 de Março de 2009"
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Enquanto ainda estou aqui..." Empty Re: "Enquanto ainda estou aqui..."

Mensagem  SaraInes Seg Ago 04, 2008 3:49 am

Lá vem tu com as OS tristes!!! É a tua especialidade Razz Razz Razz Razz

Lá vem a frase que toda a gente gostou e eu também: Porque quando fecho os olhos, ele é tudo o que não é a SOLIDÃO…

Dá-me um tiro, é mais rápido!!!

lambo-te*************
SaraInes
SaraInes

Número de Mensagens : 19
Localização : Porto
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos