Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma aventura com os tokio hotel.....................

2 participantes

 :: Fan Art :: Fan Fic's

Ir para baixo

uma aventura com os tokio hotel..................... Empty uma aventura com os tokio hotel.....................

Mensagem  bia Dom Jun 22, 2008 6:42 pm

1º capitulo:



Algum tempo atrás, 4 raparigas que se chamavam Catarina, Inês, Rita e Beatriz. Elas gostam muito de uma banda, essa banda chama-se tokio hotel.

Elas queriam muito ve-los, ate que ouviram falar que eles iam ter um concerto em Portugal.

Elas ficaram muito radiantes e os bilhetes já estavam a venda. A Catarina e a Inês foram as primeiras a comprar os bilhetes, elas começaram a contar os dias para o concerto e começaram pelo o dia 182.

-bem agora eu e a Inês já compramos os bilhetes só falta contar os dias.- disse cathy

A Inês e as outras concordaram, elas começaram a decorar as musicas. Elas achavam um espetaculo as musicas, mas havia um problema é que as musicas eram todas em alemão.

E nós não percebíamos nada de alemão. Passado uns tempos, a cathy o primeiro cd deles que se chama schrei era todo alemão.

A cathy gosta mais do bill, a Inês do tom, a Rita do gustav e eu do georg. Mas eu passado uns tempos comecei a gostar do tom, a Inês não gostava lá muito da ideia, mas em fim ela aceitou.

-entao pessoal vamos dar uma volta por Lisboa- disse eu

-bia tu já estas em Lisboa para que é que vais dar uma volta?- perguntou cathy

-para conhecermos melhor Lisboa!- disse-lhe eu

-entao bora la dar uma volta!- disse eu

-bem bia eu vou contigo!- disse Rita

-eu também!- disse Inês

-e tu cathy vens connosco?- perguntei-lhe

-não fico por aqui!- disse cathy

Elas lá foram dar uma volta por Lisboa, mas quando estavam a dar uma volta de carro vimos muitas raparigas juntas.

-uau! O que é que aquelas raparigas estão ali a fazer?- perguntei eu

-não sei!- disse Inês curiosa

-bem meninas vamos ver?- perguntei eu

Bora lá ver!- disse Rita

Elas mandaram parar o táxi para ir ver o que se passa.



Continua…

bia

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

uma aventura com os tokio hotel..................... Empty Re: uma aventura com os tokio hotel.....................

Mensagem  Muchi Qui Ago 21, 2008 5:43 pm

opa a Muchi agora ficou curiosa!!
Cá para mim são mas é os tokio Hotel que fpara ali estão! só pode xD
Continua!!

p.s: não te importas de mudar a cor azul? é que essa cor tornase complicado de ler quando a letra é pequenina! bigada beijinho! xD
Muchi
Muchi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : Portugal, Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Art :: Fan Fic's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos