Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Story Tellers

 :: Ajuda :: Iniciativas

Ir para baixo

Tokio Hotel Story Tellers Empty Tokio Hotel Story Tellers

Mensagem  Lóide Seg Set 15, 2008 7:01 pm

Tokio Hotel Story Tellers 2jb73ok


Meine babes

Aqui estamos nós com novo projecto, pois é não pensem que connosco descansam!!!! XD

Sim é isso mesmo que estão a pensar, não, não é isso! Eu sei que vocês estão aí a pensar: "uma pessoa aqui tão descansadinha e vêem estas chatas melgar", pois isso também é verdade, mas ao que me referia é: Temos um novo projecto em mãos!!!! =)
Pois é e para isso precsiamos das nossas queridas escritoras de one shots!

Pedimo-vos que escolham as vossas melhores shots e nos mandem, para que possamos traduzi-las para ingles, porque o que vocês não sabem é que temos como oBjectivo fazer um livro com as vossas e nossas shots para dar aos meninos, assim que for possivel, sim eu sei, essa não estavam vocês a ver...o que, estavam? Ok pronto! looool

Mas enfim, é essa a idea, esperamos que gostem e que adiram! Mais uma vez as responsáveis são: Anokas/ LóideTH/ Sofia_B/Cats/Kaulitzfairy e o mail é tokiohotelfriendshipmural@gmail.com

Bora la participar, porque senão ca estamos nós a chatear e vocês nao querem isso looool Tokio Hotel Story Tellers 696517

Beijinhos babes, fiquem bem Tokio Hotel Story Tellers 22
Lóide
Lóide
Admin
Admin

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : Algures no fim do mundo...
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Ajuda :: Iniciativas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos