Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaulitz perante o twincest

Ir para baixo

Kaulitz perante o twincest Empty Kaulitz perante o twincest

Mensagem  Muchi Sáb Set 06, 2008 10:38 pm

Epa eu já tive a pensar e coiso, estou bastante curiosa em relação aos gémeos quando viram o incesto abordado perante eles.
Quer dizer, qual é que será a opinião deles em existirem fans que tendem a criar arte incestual entre eles, tipo...é que existe uma grande variedade de arte twincest! Vai desde as fotos reais e inocentes ás montagens bastante explicitas!
Será que acham alguma graça? Será que respeitam os fans que fazem este tipo de montagens? censuram-nos?

Eu sinceramente não censuro porque cada um exprime-se da forma que mais entender desde que não magoe ou abuse...há quem tire prazer dessas montagens! Mas é de perceber que irmãos têm carinhos entre si. Eles ao verem este tipo de imagens talvez se sintam bastante humilhados, penso eu. Sendo o Tom considerado ele próprio um Sex Gott e o Bill sendo ele andrógeno.

Eu não me quero estar a estender muito porque eu não sou totalmente a favor do twincest..só vejo aquiloque quero e ninguém me obriga a tal, e não quero de todo criar aqui discussões fogosas..a muchi quer opinioes xD

Mas poh...tenho tamanha curiosidade em saber como reagem eles perante isto? tanto os gemeos como os G's.

A Muchi agradecia a vossa opinião!

beijinho**
Muchi
Muchi
Admin
Admin

Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : Portugal, Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos