Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos de Loucura

 :: Fan Art :: Oneshot's

Ir para baixo

Momentos de Loucura Empty Momentos de Loucura

Mensagem  Ci Sex Ago 22, 2008 7:40 pm

"Eterno Seductor.
La a sua reputação de conquistador, quando o Tom esteve nos EUA, confessou aos jornalistas que procura uma namorada americana."


Palavras que chegaram para eu me desmanchar a chorar ! Ele arranjar uma namorada?? Ele estava ciente do que estava a dizer ?? Ele nunca tinha tido disso ! Ele sabia que isso impliacava estar sempre do lado dela , que nao poderia estar com mais ninguem ! Bem , é obvio que ele sabia disso ! Ele nao é burro nenhum ! ELE NAO PODIA ARRANJAR UMA NAMORADA ! NAO ! Era mau de mais ! Eu , tanto tempo a sonhar com ele , e ele agora arranjava namorada ??
Foi razao suficiente para agarrar num x-ato e dizer : " Ja que nao te posso ter aqui fisicamente , vais ficar marcado em mim Tom ... " Cortei um "T" enorme no meu pulso ! O sangue escorria e eu chorava ! A verdade era que a dor nao era nenhuma ! O meu mundo sem ele iria perder toda a cor que tinha ... Entrei numa fase em que nao queria ver nem estar com ninguém ... Isolei'me por completo ! Só as paredes do meu quarto sabiam o que eu dizia ! As minhas almofadas abafavam os meus gritos de sofrimento ... Esta fase demorou a passar ... Cada vez que olhava para o lado via posters dele e lembrava'me do que ele tinha dito ! Ninguem se podia chegar ao pé de mim ... É estúpido dizer isto , mas parecia um cão com raiva ! E descarregava essa raiva magoando'me a mim mesmo ! Descobriram tudo ! Pensavam que estava louca ! E eu gritava : "Eu nao estou louca , so quero o Tom " ... Fui perdendo forças á medida que ia gritando ! Acabei por desmaiar e acordar num hospital amarrada a uma cama ... Era a pior situaçao em que se puderia estar ! Fizeram'me tratamento e recuperei ! Saí de lá uma pessoa diferente ! Estavam todos com medo que eu tivesse uma recaída mas eu não os podia desiludir .. Nao iria fazer mais nada .. A primeira coisa que fiz quando cheguei a casa fui ir a Forum dos TH e olhar para aquela notícia ... Caiu uma lágrima , mas somente isso ! De repento vejo'me a deixar o seguinte comentário : " Se é com ele que ele é feliz , só temos de o apoiar e de estar contentes por ele" ... Sentia'me orgulhosa mas embaixo pois aquele sofrimente , embora mais fraco e controlado , permenecia em mim , pois eu iria amá'lo para sempre ...
Ich liebe dich <3
Ci
Ci

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Fan Art :: Oneshot's

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos